-publicidade-

O SENHOR DOS ANÉIS | Executiva fala sobre abordagem da série e lançamento

Programa deve somente em 2021.

Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a série O Senhor dos Anéis vai ganhando novos detalhes. E desta vez, os comentários mais recentes chegam através de uma pessoa envolvida na sua produção.

Em uma recente entrevista ao site Deadline (via Comic Book), a executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, falou sobre a abordagem da trama. E com isso, ela prometeu que teremos uma mistura de coisas novas e outras que já foram vistas na produção:

“O acordo sobre O Senhor dos Anéis só foi fechado há um mês. Contudo, enquanto isso, eu me sentei com Simon Tolkien (o neto de JRR Tolkien) por algumas horas, e Sharon Tal Yguado (a executiva da Amazon TV) passou muito tempo com eles. Ela passou os últimos meses conhecendo alguém que havia dito: ‘Eu sou realmente apaixonada por isso e quero entrar e falar sobre o programa, e o que é possível’. Acho que você vai nos ver trabalhando em uma estratégia no próximo mês, o que pode envolver um grupo de escritores. Claramente, haverá alguém no comando, mas envolve a propriedade e Peter Jackson, e existem muitas conversas em andamento”.

Após citar Jackson, a executiva então comentou que, caso ele faça parte do projeto, ainda não está decidido como será seu envolvimento:

- publicidade-

“Agora estamos bem no meio das conversas com Peter Jackson. É algo do tipo: o quanto, ou quão pouco, você quer se envolver? Eu sei que tem acontecido alguma discussão sobre isso, e ele até disse algumas coisas, mas, até onde eu sei, o mais recente é que estamos apenas conversando com ele sobre o quanto ou quão pouco ele estaria envolvido”.

Voltando a falar sobre detalhes da trama, a executiva comentou que a abordagem será realmente diferente dos filmes:

“Acho que você pode saber que não estamos refazendo os filmes, mas também não estamos começando do zero. Então, serão sobre personagens que você ama”.

- publicidade -

Já em outra ocasião, desta vez ao The Hollywood Reporter, a mesma foi questionada sobre a data de estreia do programa. E com isso, indicou que ainda temos algum tempo de espera:

“Vai estar em produção daqui a dois anos. É a nossa esperança que esteja no ar em 2021. Contudo, existem outras pessoas que desejam que seja 2020”.

De acordo com o pronunciamento anterior da própria Amazon, a série vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis.

Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Site diz que 1ª temporada da série será focada em Aragorn

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O SENHOR DOS ANÉIS | Executiva fala sobre abordagem da série e lançamento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O SENHOR DOS ANÉIS | Executiva fala sobre abordagem da série e lançamento

Últimas Postagens