-publicidade-

O Senhor dos Anéis | Bryan Cogman está envolvido na série da Amazon

Série será lançada em algum momento de 2021.

Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a série O Senhor dos Anéis aos poucos vai ganhando novidades. E assim, agora a mais recente delas envolve justamente os seus bastidores. 

Em uma recente postagem em seu blog pessoal, o autor George R.R. Martin, escritor dos livros As Crônicas do Gelo e Fogo, que deram origem a série Game of Thrones, revelou que Bryan Cogman estará envolvido na produção da Amazon baseada na obra de J. R.R. Tolkien: 

“[…] A Amazon pegou Bryan Cogman e o colocou para trabalhar no desenvolvimento de seus próprios shows, além de ajudá-los em seu grande projeto de Tolkien”.

Vale lembrar que há alguns meses foi revelado que Cogman havia fechado um contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video para liderar um grande projeto ainda não revelado, sendo então citado após isso que o seu derivado de Game of Thrones não havia seguido em frente na HBO. O próprio produtor já vem também deixando claro em recentes entrevista que espera agora desenvolver suas próprias histórias. 

Vale ainda destacar que Cogman era uma espécie de terceira liderança na série da HBO, sendo também responsável por escrever e produzir alguns dos melhores episódios da sua trama. 

- publicidade-

Baseada na obra de Tolkien, a série O Senhor dos Anéis tem o desenvolvimento de multi-temporadas garantidas. Além disso, desde o seu primeiro pronunciamento, a Amazon já havia deixado claro que a série irá vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis.

Confira também: O Senhor dos Anéis | É oficial! Série será ambientada na Segunda Era da Terra-média

JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis por desenvolver a série homônima baseada na obra de J.R.R.Tolkien.

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação de o Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia definida, mas o seu lançamento deve acontecer somente em 2021.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O Senhor dos Anéis | Bryan Cogman está envolvido na série da Amazon
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Senhor dos Anéis | Bryan Cogman está envolvido na série da Amazon

Últimas Postagens