-publicidade-

O SENHOR DOS ANÉIS | Andy Serkis volta a falar sobre a série da Amazon

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Gollum em O Hobbit
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, a série da Amazon baseada em O Senhor dos Anéis (Lord of The Rings) continua em destaque na mídia. E desta vez, comentários sobre um antigo nome ligado aos filmes acabaram surgindo.

Em uma recente entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood), o ator Andy Serkis, intérprete do Gollum / Smeagol na adaptação cinematográfica, foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao universo na série que está em desenvolvimento. Contudo, o mesmo acredita que isso não acontecerá:

“Oh cara, ouça, quero dizer…eu acho que não. E se eu fosse alguém fazendo isso (produzindo a série), eles obviamente vão querer começar de novo e criar algo novo. E é assim que deve ser. Isso é o que você faz com grandes obras clássicas. Como acontece com Mogli. É repetitivo e tem reinterpretação. E eu acho que precisa de um novo par de orelhas e olhos, e tenho certeza que é assim que eles vão fazer”.

Vale lembrar que o programa terá uma alto custo, cerca de US$ 1 bilhão de dólares em seu total, com a ideia para o desenvolvimento de 5 temporadas.

- publicidade-

Para se ter uma ideia melhor em números, cada episódio da última temporada de Game of Thrones, a mais cara da série, custará US$ 15 milhões. Além disso, também é destacado que o acordo assinado pela Amazon indica que a produção do programa deve ser iniciado em cerca de 2 anos.

De acordo com o pronunciamento anterior da própria Amazon, a série vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis.

Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Site diz que 1ª temporada da série será focada em Aragorn

A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and TrustHarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

A adaptação ainda não tem data de estreia definida.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O SENHOR DOS ANÉIS | Andy Serkis volta a falar sobre a série da Amazon
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O SENHOR DOS ANÉIS | Andy Serkis volta a falar sobre a série da Amazon

Últimas Postagens