-publicidade-

-publicidade-

O RETORNO DE MARY POPPINS | Emily Blunt fala sobre a sua preparação para o filme

Imagem promocional de Mary Poppins Returns
Divulgação

Em destaque na mídia após a divulgação do seu novo trailer, o filme O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns, em inglês) volta a ser alvo de novidades. E assim, as mais recentes chegam através de comentários de sua protagonista.

Em entrevista para o site Screen Rant, a atriz Emily Blunt (A Garota No Trem) falou sobre a sua preparação para o longa. Primeiramente, a mesma afirmou que não quis imitar os trejeitos da versão de Julie Andrews:

“Eu não assisti o original desde criança, porque eu… ninguém vai superar a Julie Andrews. Eu acho que eu só quero… Essa vai ser a minha versão da Mary Poppins.”

Ainda durante a ocasião, a fonte destacou o impacto do filme original em sua vida:

“Bom, eu acho a Mary Poppins como uma personagem muito icônica, e eu acho que o filme, para mim, e eu acho que para a maioria das pessoas, é um daqueles filmes que é meio que deixa sua marca na memória das pessoas, um emblema da sua nostalgia de muitas maneiras. Então eu lembro do filme com muito carinho, e eu tive muito conforto vindo do filme quando criança, é algo que ficou comigo, essa pessoa tão capaz e mágica, e que faz as coisas certas. Eu tomei muito conforto nisso quando criança, então eu acho que estamos, obviamente, tentando continuar isso no nosso filme. É muito surreal para mim ser a Mary Poppins.”

Confira também: O RETORNO DE MARY POPPINS | Ator elogia trabalho do diretor no filme

Situada em Londres durante os anos 30, a história mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Após ele sofrer uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks. Agora, junta ao responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), ela usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

O filme ainda contará com novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep)Colin Firth (O Discurso do Rei) também está no elenco. Dick Van Dyke, intérprete do personagem Bert no primeiro longa de Mary Poppins, fará uma participação no longa.

Rob Marshall (Caminhos da Floresta) dirige. David Magee será o responsável por escrever o roteiro.

Mary Poppins Returns estreia em 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O RETORNO DE MARY POPPINS | Emily Blunt fala sobre a sua preparação para o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O RETORNO DE MARY POPPINS | Emily Blunt fala sobre a sua preparação para o filme

Últimas Notícias