-publicidade-

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt fala sobre seu maior desafio para o filme

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Imagem promocional de Mary Poppins Returns
Divulgação

Faltando ainda algumas semanas para a sua estreia, o filme O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns, em inglês) segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega justamente através da sua protagonista.

Em uma recente entrevista à revista Entertainment Weekly (via Screen Rant), a atriz Emily Blunt, intérprete da personagem Mary Poppins no novo longa, foi questionada sobre o seu maior desafio para o título. E na ocasião, ela confessou que foi a dança:

“A dança, provavelmente. Eu sinto que eu apenas tento me aproximar dela como faria com qualquer outro personagem e não ser pego nos pensamentos do tipo ‘Oh meu Deus, você é a Mary Poppins’. Eu acho que esse tem sido o meu foco principal, é apenas abordá-la com calma, como eu faria com qualquer outro personagem, como eu iria interpretá-la, com o que eu tenho pego na página? Eu não assisti o original desde que eu vi quando era criança, porque eu…ninguém vai superar Julie Andrews. Eu acho que só quero…esta é a minha versão dela. A dança tem sido a perspectiva mais assustadora para mim”.

Situada em Londres durante os anos 30, a história mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Após ele sofrer uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks. Agora, junta ao responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), ela usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

Confira também: O RETORNO DE MARY POPPINS | Confira o novo trailer do filme

- publicidade-

filme ainda contará com novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep)Colin Firth (O Discurso do Rei) também está no elenco. Dick Van Dyke, intérprete do personagem Bert no primeiro longa de Mary Poppins, fará uma participação no longa.

Rob Marshall (Caminhos da Floresta) dirige. David Magee será o responsável por escrever o roteiro.

Mary Poppins Returns estreia em 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt fala sobre seu maior desafio para o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt fala sobre seu maior desafio para o filme

Últimas Postagens