-publicidade-

-publicidade-

O RETORNO DE MARY POPPINS | Ator elogia trabalho do diretor no filme

Filme chega aos cinemas em dezembro.

 O Retorno de Mary Poppins
Divulgação

Com sua data de estreia marcada para dezembro, o filme O Retorno de Mary Poppins volta a ganhar novidades através de comentários de um dos seus atores.

Em entrevista ao site Screen Rant, o ator Lin-Manuel Miranda (que estrela como Jack) falou que o trabalho do diretor Rob Marshall em Chicago foi uma grande parte da razão pela qual ele aceitou fazer a sequência de Mary Poppins:

“Quero dizer, é maravilhoso. E essa é a outra razão de eu querer fazer isso. Porque, você sabe, há sonhos que se tornam reais; ter o seu show na Broadway, estar em um filme. E então tem sonhos que você não tem nem a audácia de ter, tipo que haveria uma sequência de Mary Poppins e que você estaria dançando com a Mary Poppins um dia. Quem teria a audácia de ter esse sonho? E aqui nós estamos. Mas você save que, a outra, a principal razão de eu estar aqui é porque eu acho que o Rob Marshall é o melhor em fazer filmes musicais. Eu acredito que Chicago seja a melhor adaptação de um musical, que é a coisa mais difícil de fazer. E eu falei sobre isso com o Rob várias vezes. Quero dizer, ele nasceu na era errada. Se ele tivesse nascido durante a era da MGM, haveria vários clássicos de Rob Marshall, então vê-lo trabalhar em um musical original é realmente emocionante porque você está lá do zero. Você está construindo a música, você está construindo a história, então ele já fez a coisa mais difícil, que era adaptar um musical de dois atos em um filme de três atos. Então, agora construir um musical original e vê-lo fazer isso, foi uma das grandes experiências de aprendizado da minha vida.”

Confira também: Jornalista nega rumores de série protagonizada pela heroína Batgirl

Situada em Londres durante os anos 30, a história mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Após ele sofrer uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks. Agora, junta ao responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), ela usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

O filme ainda contará com novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep)Colin Firth (O Discurso do Rei) também está no elenco. Dick Van Dyke, intérprete do personagem Bert no primeiro longa de Mary Poppins, fará uma participação no longa.

Rob Marshall (Caminhos da Floresta) dirige. David Magee será o responsável por escrever o roteiro.

Mary Poppins Returns estreia em 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O RETORNO DE MARY POPPINS | Ator elogia trabalho do diretor no filme

Últimas Notícias