-publicidade-

-publicidade-

O Rei Leão | Trailer do filme em CGI deve ser lançado ainda em 2018, segundo site

Filme chega aos cinemas em 2019.

Imagem da animação o Rei Leão
Divulgação

Com sua data de estreia definida apenas para 2019, aos poucos o filme em CGI de O Rei Leão vai ganhando destaque na mídia. E desta vez, as novas informações envolvem o lançamento do seu trailer.

Segundo informações do site Screen Rant, o trailer do filme em CGI da conhecida animação da Disney deve ser lançado ainda em 2018, mais precisamente no final do ano.

Vale lembrar que, por hora, a informação não passa de uma especulação já que não foi confirmada pelo estúdio oficialmente.

Confira também: Onisciente | Série original brasileira tem seu desenvolvimento anunciado pela Netflix

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

“Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

O filme de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

O Rei Leão | Trailer do filme em CGI deve ser lançado ainda em 2018, segundo site
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Rei Leão | Trailer do filme em CGI deve ser lançado ainda em 2018, segundo site

Últimas Notícias