O Rei Leão | Primeiras reações exaltam as qualidades do filme

Filme chega aos cinemas em 18 de julho no Brasil.

publicidade:
Simba em O Rei Leão
Divulgação

Faltando agora apenas alguns dias para o seu lançamento, o filme em CGI de O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), continua ganhando novidades. E assim, agora as primeiras reações sobre o mesmo surgiram na internet. 

Confira algumas abaixo:

Steven Weintraub – Collider

“Tive a sorte de ter assistido a uma série de estreias mundiais, mas não tenho certeza que eu já ouvi tanto bater de palmas durante um filme como hoje à noite em #OReiLeão. Foi como estar em um show de rock. O filme vai fazer muito dinheiro”.

Brandon Davis

“#OReiLeão é visualmente e audivelmente surpreendente! Eu nunca vi nada assim em um nível de animação. É tão bonito. Seth Rogen e Billy Eichner realmente roubam o show. Chiwetel Ejiofor é brilhante como Scar! Isto é muito divertido. Ótimo filme”.

Alisha Grauso – Screen Rant

“O Rei Leão é brilhante. Maravilhosa pontuação, dublagem de voz, mas principalmente, sim, esses recursos visuais”.

Erik Davis – Fandango

“O Rei Leão é visualmente imaculado e revolucionador para os efeitos visuais. É absolutamente impressionante em todos os sentidos. A música brilha (Glover & Beyoncé levam a outro nível), as performances são ótimas (Timão, Pumba e Scar roubam muitas cenas) e as emoções são altas. Verdadeiramente grande”. 

Umberto Gonzalez – Heroic Hollywood / The Wrap

“O Rei Leão é absolutamente deslumbrante! Cada fram desse filme é algo para ser visto. Um dos melhores filmes do ano”.

Sobre O Rei Leão

“Ambientado na Savana Africana, O Rei Leão conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

Confira também: O Rei Leão | Assista ao trailer completo do filme

Donald Glover (Han Solo) dará voz ao Simba, enquanto James Earl Jones retorna como a voz de Mufasa. Por sua vez, Beyoncé será a voz de Nala, o interesse amoroso do protagonista. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) será o responsável pela voz do vilão Scar. Alfre Woodard, John Oliver, John Kani, Seth Rogen, Billy Eichner, Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Além disso, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph serão as vozes dos jovens Simba e Nala.

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

O filme de O Rei Leão estreia em 18 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: