O Rei Leão | Filme conquista somente 58% de aprovação no Rotten Tomatoes

Filme chega aos cinemas na próxima semana.

publicidade:
Imagem do filme O Rei Leão
Divulgação

Faltando agora apenas alguns dias para o seu lançamento, o filme em CGI de O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve sua recepção diante da crítica especializada. 

Ao contrário do que era esperado por muitos fãs, o novo filme produzido pela Walt Disney não teve uma recepção muito favorável no Rotten Tomatoes

O mesmo teve uma abertura com apenas 58% de aprovação, tendo oscilado ao longo do dia até 55%. No momento, mesmo voltou a atingir a mesma marca de início na plataforma, com 105 críticas publicadas.

Sobre O Rei Leão

“Ambientado na Savana Africana, O Rei Leão conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

Confira também: O Rei Leão | Assista ao trailer completo do filme

Donald Glover (Han Solo) dará voz ao Simba, enquanto James Earl Jones retorna como a voz de Mufasa. Por sua vez, Beyoncé será a voz de Nala, o interesse amoroso do protagonista. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) será o responsável pela voz do vilão Scar. Alfre Woodard, John Oliver, John Kani, Seth Rogen, Billy Eichner, Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Além disso, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph serão as vozes dos jovens Simba e Nala.

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

O filme de O Rei Leão estreia em 18 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: