Imagem do filme O Rei Leão
Divulgação

Com o seu lançamento já confirmado para julho, o filme em CGI de O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações chegam através de comentários do seu diretor.

Em entrevista para o site Screen Rant, o ator e diretor Jon Favreau falou um pouco sobre sua abordagem em relação ao filme. Durante a ocasião, o mesmo revelou que quis focar mais no ciclo da vida – não somente pelo uso da sequência musical:

“Eu quero destacar o que está no original, e isso é todo o ciclo da vida. Coisas ruins acontecem, coisas boas acontecem. Nem todas as cenas do filme são legais de assistir. Mas no final, o que eu gosto sobre a trama é que, de alguma maneira, depois de toda essa experiência, você sai [do cinema] se sentindo inspirado e com esperança. O que é algo que eu gosto nas minhas histórias.”

O cineasta também comentou sobre suas inspirações vindas da animação durante o processo de produção do remake:

“É emocionante, ainda me atinge, e a música também tem muita alma a ela.”

Sinopse:

“Ambientado na Savana Africana, O Rei Leão conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

Confira também: O Rei Leão | Disney divulga novo vídeo com trechos inéditos do filme

Donald Glover (Han Solo) dará voz ao Simba, enquanto James Earl Jones retorna como a voz de Mufasa. Por sua vez, Beyoncé será a voz de Nala, o interesse amoroso do protagonista. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) será o responsável pela voz do vilão Scar. Alfre Woodard, John Oliver, John Kani, Seth Rogen, Billy Eichner, Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Além disso, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph serão as vozes dos jovens Simba e Nala.

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

O filme de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: