-publicidade-

-publicidade-

O Rei Leão | Filme terá algumas diferenças da animação em sua história

Filme chega aos cinemas em julho de 2019.

Imagem promocional do filme O Rei Leão
Divulgação: O Rei Leão

Com o seu lançamento já confirmado para 2019, o filme em CGI de O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), segue ganhando algumas novidades. E com isso, agora a mais recente delas envolve sua trama. 

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o presidente de produção da Walt Disney, Sean Bailey, revelou que o longa dirigido por Jon Favreau não será totalmente igual ao original. Ainda assim, ele garantiu que certos elementos estarão presentes: 

“O Rei Leão é um filme reverenciado e amado, então é melhor reverenciar e amar as partes que o público quer. Mas existem coisas no filme que serão novas. E também é uma nova forma de filmagem. As definições históricas não funcionam. Ele (Favreau) usa algumas técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de animação e outras que tradicionalmente seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia que Jon usou em Mogli”.

Sinopse:

“Ambientado na Savana Africana, O Rei Leão conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

Confira também: O Rei Leão | Assista ao teaser trailer do filme

Donald Glover (Han Solo) dará voz ao Simba, enquanto James Earl Jones retorna como a voz de Mufasa. Por sua vez, Beyoncé será a voz de Nala, o interesse amoroso do protagonista. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) será o responsável pela voz do vilão Scar. Alfre Woodard, John Oliver, John Kani, Seth Rogen, Billy Eichner, Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Além disso, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph serão as vozes dos jovens Simba e Nala.

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

O filme de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

O Rei Leão | Filme terá algumas diferenças da animação em sua história
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias