imagem promocional
Divulgação

Com o seu lançamento já confirmado para 2019, o filme em CGI de O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), segue sendo alvo de alguns comentários. E assim, os mais recentes chegam através de um executivo da Disney.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, o executivo Alan Horn falou sobre o filme live-action da animação. Durante a ocasião, o mesmo foi questionado sobre quantas versões de corte ele havia assistido e também deu sua opinião sobre o longa em questão:

“Quatro. Tragam lenços de papel. É tão emocionante. Mas é um remake de um filme animado, então haverá uma porcentagem da audiência que vai dizer: ‘bom, eu vi o primeiro filme’. Tudo o que eu posso dizer com certeza é que você não consegue dizer se esses animais são reais ou não.”

Sinopse:

“Ambientado na Savana Africana, O Rei Leão conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

Confira também: Spinning Out | Svetlana Efremova e Charlie Hewson são adicionados ao elenco da série

Donald Glover (Han Solo) dará voz ao Simba, enquanto James Earl Jones retorna como a voz de Mufasa. Por sua vez, Beyoncé será a voz de Nala, o interesse amoroso do protagonista. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) será o responsável pela voz do vilão Scar. Alfre Woodard, John Oliver, John Kani, Seth Rogen, Billy Eichner, Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Além disso, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph serão as vozes dos jovens Simba e Nala.

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

O filme de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.