-publicidade-

O Rei Leão | Confira a descrição da cena exibida durante a CinemaCon

Filme chega aos cinemas em julho.

Imagem do filme O Rei Leão
Divulgação

Com o seu lançamento já confirmado para julho, agora o filme em CGI de O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), volta a ser destaque na mídia. E assim, o longa teve a descrição de uma cena inédita divulgada.

Descrito pelo jornalista Brandon Davis (via Heroic Hollywood), a cena inédita exibida durante o evento CinemaCon mostrou o icônico momento em que Mufasa fala sobre o reino para Simba. Confira:

“A cena mostra o Mufasa dormindo e sendo acordado por um entusiasta e implacável Simba. Sarabi fala, ‘Seu filho está acordado.’. Eles emergem de sua caverna perto da Pride Rock. O Simba está ansioso para aprender de seu pai. Seu pai, no entanto, vai para o topo da rocha para rosnar. ‘Pai? Eu não posso ir ai,’, Simba diz. ‘Olhe Simba.’, Mufasa diz. ‘Tudo que a luz toca é o nosso Reino… Um dia Simba, o sol vai se pôr em meu tempo aqui, e nascer para você como um novo rei.’.

‘Tudo isso vai pertencer a mim?’, ‘Ele pertence a ninguém, mas vai ser seu para proteger.’, ‘Tudo que a luz toca?… E naquelas sombras?’, ‘Você não deve ir lá, Simba… Enquanto outros olham para o que eles podem tomar, um verdadeiro rei procura pelo que ele pode dar.’. Os dois andam para outro lugar, passando por aranhas, elefantes e antílope. Simba questiona como eles podem proteger a antílope quando eles comem eles, Mufasa explica que quando eles morrem, eles se tornam grama, e a antílope come grama. Eles se ‘unem no círculo da vida’. Zazu passa por eles. Mufasa encoraja o Simba a atacar ele, se escondendo na grama alta. O Simba o ataca antes de rolar no chão, rindo com seu pai.”

Confira também: Disney | Estúdio confirma planos para novos filmes de franquias da Fox

“Ambientado na Savana Africana, O Rei Leão conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

Donald Glover (Han Solo) dará voz ao Simba, enquanto James Earl Jones retorna como a voz de Mufasa. Por sua vez, Beyoncé será a voz de Nala, o interesse amoroso do protagonista. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) será o responsável pela voz do vilão Scar. Alfre Woodard, John Oliver, John Kani, Seth Rogen, Billy Eichner, Eric André, Florence Kasumba e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Além disso, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph serão as vozes dos jovens Simba e Nala.

- publicidade-

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

O filme de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

O Rei Leão | Confira a descrição da cena exibida durante a CinemaCon
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Rei Leão | Confira a descrição da cena exibida durante a CinemaCon

Últimas Postagens