O REI LEÃO | Seth Rogen fala das suas aulas de canto com Pharell Williams

Filme chega aos cinemas em 2019.

publicidade:
Seth Rogen e Pumba
Divulgação

Com sua data de estreia definida apenas para 2019, aos poucos o filme em CGI de O Rei Leão vai ganhando destaque na mídia. E desta vez, novos comentários chegam através de um membro do seu elenco.

Em entrevista ao programa de rádio da Entertainment Weekly na SiriusXM (via Heroic Hollywood), Seth Rogen falou sobre sua experiência trabalhando no filme e como seu canto frustrou Pharrell Williams:

“Eu literalmente fiz, tipo, o Pharrell Williams bater a cabeça na parede tentando extrair uma boa nota de mim. Eu fico tipo ‘alguém menos famoso seria na verdade mais útil’. É tipo a última coisa que eu preciso ‘oh então você tem que aprender a dirigir uma motocicleta, nós temos Evel Knievel aqui para te ensinar!’ Tipo eu não quero isso, só me dá um cara normal!”

Confira também: Título do filme Vingadores 4 não deve ser divulgado tão cedo

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

“Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

O filme de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.