O REI LEÃO | Ator fala sobre as filmagens do remake

Filme chega aos cinemas em 2019.

publicidade:
John Kani, que interpretará o Rafiki em O Rei Leão
Divulgação

Com sua data de estreia definida apenas para 2019, aos poucos o filme em CGI de O Rei Leão vai ganhando destaque na mídia. E desta vez, novos comentários chegam através de um membro do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site EW durante a divulgação do filme Pantera Negra (via Heroic Hollywood), o ator John Kani falou sobre o elenco da produção. E assim, o mesmo destacou a sua experiência em trabalhar ao lado de nomes como James Earl Jones e Chiwetel Ejiofor:

“É uma oportunidade incrível. O elenco – é quase inacreditável. Quando você olha para eles, você fica meio que pensando: ‘Quem é você?'”

Ainda na ocasião, deixando o elenco de lado, o ator falou sobre a importância de estar trabalhando em um filme como este. Em parte por lembrar das fábulas que ouvia quando criança, outra por sentir que se tornou um contador de histórias:

“Os africanos sempre contavam essas histórias de animais, que são a parte do processo de aprendizagem das crianças pequenas. Nós nos sentávamos na parte da noite ao redor do fogo e minha avó contava ‘era uma vez…’ Meu trabalho agora é o ‘era uma vez’ – para dizer à geração mais nova que entregue a nossa história para a próxima geração”.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Atriz fala sobre Pantera Negra e o futuro do MCU

Jeff Nathanson (O Terminal e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) assina o roteiro, enquanto Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo) será o responsável pela direção.

“Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono”.

O filme de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.