-publicidade-

O PREDADOR | Olivia Munn está sendo isolada na divulgação do filme

Filme chegará aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira.

Imagem da atriz Olivia Munn em O Predador
Divulgaçãora

Com sua estreia definida para a próxima quinta-feira no Brasil, o filme O Predador segue ganhando destaque na mídia. Entretanto, infelizmente um recente acontecimento em sua divulgação não chama uma atenção positiva.

Em uma recente entrevista ao site THR (via Screen Rant), a atriz Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) falou recentemente sobre um caso envolvendo os bastidores da produção, mas que está ganhando uma maior notoriedade agora. Acontece que a mesma tinha uma cena no filme ao lado de Steven Wilder Striegel, que por sua vez acabou sendo cortada após uma solicitação da atriz por um fato: Striegel já foi condenado anteriormente por ter tentado ter relações sexuais com uma menor de 14 anos. O caso é de 2010, no qual o ator se declarou culpado.

Após tomar conhecimento do caso, a Fox então cortou a cena do filme e divulgou um comunicado afirmando que não é sua política empregar criminosos sexuais condenados, notando também que várias estátuas legais limitam a capacidade dos estúdios cinematográficos de controlar os antecedentes criminais dos atores.

Por sua vez, Shane Black chegou a se desculpar sobre o ocorrido, mas Munn revelou que não recebeu um pedido de desculpas do cineasta pessoalmente, ou voltado para ela:

- publicidade-

“Eu não ouvi de Shane. Eu vi seu pedido de desculpas que ele divulgou. Eu aprecio o pedido de desculpas. Eu teria apreciado mais se fosse dirigido a mim em particular antes de ir a público e eu tivesse que vê-lo on-line com todas as outras pessoas”.

Ainda na ocasião, a atriz revelou que aparentemente após isso foi separada do restante do elenco nos eventos para imprensa no qual estão promovendo o filme. Ela comenta que muitos a trataram como se ela tivesse cometido um crime, simplesmente por ter relatado o passado criminoso de Striegel ao estúdio. Entretanto, ela garante que não se arrepende de suas ações:

“Eu tento fazer a coisa certa e isso é tudo que posso fazer. E quando você vê algo, você deve fazer alguma coisa. Você não senta e fica esperando que protejam seu filme. O filme é um ótimo filme, a cena não está lá. Vai fazer bem. No final do dia, é apenas um filme. Não podemos contar histórias sobre pessoas e não nos importar com as pessoas”.

- publicidade -

Para saber mais detalhes, Olivia Munn também tem comentado sobre o assunto em seu twitter, respondido fãs, e deixado claro que sua presença na divulgação parece estar criando incômodos (confira aqui).

Sinopse do filme:

“Desde os confins do espaço até as ruas de pequenas cidades dos subúrbios, os caçadores estão chegando nesta explosiva reinvenção de Shane Black da franquia Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Contudo, quando um menino acidentalmente descobre do seu retorno à Terra, apenas uma tripulação bagunçada de ex-soldados e um professor de ciências descontente podem impedir o fim da raça humana”.

Confira também: O PREDADOR | Fox divulga o último trailer legendado do filme

Boyd Holbrook (Narcos) será o protagonista do longa. Sterling K. Brown (American Crime Story), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse)Thomas Jane (O Justiceiro) Keegan-Michael Key (Escolha Perfeita 2, Keanu) e Trevante Rhodes (Moonlight) também estão no elenco do projeto.

Jacob Tremblay, que ganhou destaque na mídia após o sucesso do filme O Quarto de Jack, interpretará o filho de Holbrook na trama. Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter e 24 Horas: Um Novo dia Para Morrer) pode interpretar a mãe de Tremblay e ex-esposa de Holbrook. Além de dirigir o projeto, Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro ao lado de Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros).

Predador estreia no dia 14 de setembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O PREDADOR | Olivia Munn está sendo isolada na divulgação do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O PREDADOR | Olivia Munn está sendo isolada na divulgação do filme

Últimas Postagens