-publicidade-

-publicidade-

O PREDADOR | Fox confirma classificação indicativa do filme

Filme chega aos cinemas setembro.

Filme O Predador
Divulgação

Com o seu lançamento cada vez mais próximo, agora o filme O Predador (The Predator), dirigido por Shane Black, voltou a ganhar novidades envolvendo a sua classificação indicativa.

Após muitas expectativas, e até indicações no ano passado pelo seu diretor, a Fox confirmou (via Heroic Hollywood) que o novo longa da franquia terá mesmo uma classificação indicativa para maiores. Ou seja, R-Rated.

Vale lembrar que tal classificação indicativa no Brasil pode indicar que o projeto seja para maiores de 16 ou 18 anos. Em um caso recente da própria Fox com Deadpool 2, o longa inicialmente ficou com classificação para 18 anos, sendo proibida a entrada de menores até com os pais. Contudo, poucos dias depois o estúdio conseguiu baixar a faixa etária para 16 anos.

Confira também: ARROWVERSE | Grant Gustin fala sobre o futuro encontro entre o Flash e Superman

Boyd Holbrook (Narcos) será o protagonista do longa. Sterling K. Brown (American Crime Story), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse)Thomas Jane (O Justiceiro) Keegan-Michael Key (Escolha Perfeita 2, Keanu) e Trevante Rhodes (Moonlight) também estão no elenco do projeto.

Jacob Tremblay, que ganhou destaque na mídia após o sucesso do filme O Quarto de Jack, interpretará o filho de Holbrook na trama. Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter e 24 Horas: Um Novo dia Para Morrer) pode interpretar a mãe de Tremblay e ex-esposa de Holbrook. Além de dirigir o projeto, Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro ao lado de Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros).

Predador estreia no dia 14 de setembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O PREDADOR | Fox confirma classificação indicativa do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias