Filme O Predador
Divulgação

Com o seu lançamento cada vez mais próximo, agora o filme O Predador (The Predator), dirigido por Shane Black, voltou a ganhar novidades envolvendo a sua classificação indicativa.

Após muitas expectativas, e até indicações no ano passado pelo seu diretor, a Fox confirmou (via Heroic Hollywood) que o novo longa da franquia terá mesmo uma classificação indicativa para maiores. Ou seja, R-Rated.

Vale lembrar que tal classificação indicativa no Brasil pode indicar que o projeto seja para maiores de 16 ou 18 anos. Em um caso recente da própria Fox com Deadpool 2, o longa inicialmente ficou com classificação para 18 anos, sendo proibida a entrada de menores até com os pais. Contudo, poucos dias depois o estúdio conseguiu baixar a faixa etária para 16 anos.

Confira também: ARROWVERSE | Grant Gustin fala sobre o futuro encontro entre o Flash e Superman

Boyd Holbrook (Narcos) será o protagonista do longa. Sterling K. Brown (American Crime Story), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse)Thomas Jane (O Justiceiro) Keegan-Michael Key (Escolha Perfeita 2, Keanu) e Trevante Rhodes (Moonlight) também estão no elenco do projeto.

Jacob Tremblay, que ganhou destaque na mídia após o sucesso do filme O Quarto de Jack, interpretará o filho de Holbrook na trama. Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter e 24 Horas: Um Novo dia Para Morrer) pode interpretar a mãe de Tremblay e ex-esposa de Holbrook. Além de dirigir o projeto, Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro ao lado de Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros).

Predador estreia no dia 14 de setembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here