-publicidade-

O PREDADOR | Sterling K. Brown comenta isolamento de Olivia Munn em apoia a atriz

Filme chegará aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira.

Foto do ator Sterling K. Brown na série American Crime Story
Foto do ator Sterling K. Brown na série American Crime Story

Com sua estreia definida para a próxima quinta-feira no Brasil, o filme O Predador segue ganhando destaque na mídia. Entretanto, com os recentes acontecimentos contrasteadores de sua divulgação, o longa é alvo de comentários de um dos membros do seu elenco.

Utilizando sua conta oficial do twitter (via Screen Rant), o ator Sterling K. Brown se pronunciou sobre o isolamento da atriz Olivia Munn durante a divulgação do novo filme da Fox, expressando seu apoio a mesma:

“@oliviamunn eu sinto muito que você esteja se sentindo isolada, querida. E eu sinto muito que você seja a única a falar sobre isso publicamente. Eu não estava na #TIFF, então não tive a oportunidade de estar lá com você. Existem dois grandes problemas, do meu ponto de vista. Primeiro, o que é e não é perdoável? Isso varia de indivíduo para indivíduo. Você e @BonafideBlack podem discordar quanto a esse assunto. Eu não sei todos os detalhes sobre o crime do amigo dele, mas eu sei que envolve um menor, e que ele passou tempo na prisão. Em relação ao perdão, eu deixo isso para o indivíduo. O que me incomoda, (& eu acho que Shane falou sobre isso em seu pedido de desculpas), é que nós temos o direito de saber com quem estamos trabalhando!

E quando alguém que foi condenado por um crime de natureza sexual envolvendo uma criança, nós temos o direito de dizer que isso não está certo! Nosso estúdio não teve essa oportunidade, e nem o nosso elenco. Especialmente a @oliviamunn, que foi a única pessoa do elenco principal que teve que trabalhar com ele. Eu aprecio que você ‘não foi deixada tão sozinha’, e novamente, eu sinto muito que você se sinta isolada por tomar alguma ação. Obrigado a @20thcenturyfox por agir rapidamente ao deletar a cena. @oliviamunn eu espero que você não se sinta tão sozinha. Você fez a coisa certa.”

Sinopse do filme:

- publicidade-

“Desde os confins do espaço até as ruas de pequenas cidades dos subúrbios, os caçadores estão chegando nesta explosiva reinvenção de Shane Black da franquia Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Contudo, quando um menino acidentalmente descobre do seu retorno à Terra, apenas uma tripulação bagunçada de ex-soldados e um professor de ciências descontente podem impedir o fim da raça humana”.

Confira também: O PREDADOR | Olivia Munn está sendo isolada na divulgação do filme

Boyd Holbrook (Narcos) será o protagonista do longa. Sterling K. Brown (American Crime Story), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse)Thomas Jane (O Justiceiro) Keegan-Michael Key (Escolha Perfeita 2, Keanu) e Trevante Rhodes (Moonlight) também estão no elenco do projeto.

Jacob Tremblay, que ganhou destaque na mídia após o sucesso do filme O Quarto de Jack, interpretará o filho de Holbrook na trama. Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter e 24 Horas: Um Novo dia Para Morrer) pode interpretar a mãe de Tremblay e ex-esposa de Holbrook. Além de dirigir o projeto, Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro ao lado de Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros).

Predador estreia no dia 14 de setembro nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O PREDADOR | Sterling K. Brown comenta isolamento de Olivia Munn em apoia a atriz
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O PREDADOR | Sterling K. Brown comenta isolamento de Olivia Munn em apoia a atriz

Últimas Postagens