-publicidade-

-publicidade-

O PREDADOR | Shane Black revela o motivo do seu interesse em dirigir o longa

Filme chega aos cinemas em 14 de setembro.

Filme O Predador
Divulgação

Após a divulgação de seu primeiro trailer, o novo filme da franquia Predador (The Predator) volta a ganhar novidades. E assim, os novos comentários vem através do seu diretor.

Em entrevista para o Cinema Blend (via Heroic Hollywood), o diretor Shane Black revelou seus interesses em trabalhar com a franquia:

“Não, eu só pensei que ele era ótimo, o Alien icônico. E, o que o separou de outros filmes de alienígenas que não foi somente uma trama no espaço, era realmente uma criatura espacial com um mitos e um senso de honra, algum respeito. Uma missão. E, estranhamente, um senso de humor. A ideia do jogo que está seguindo. É raro que um predador mostre humor, mas há momentos que você quase vê ele olhar para alguém com uma expressão de ‘sério?’.”

Confira também: THE LAST THING HE WANTED | Anne Hathaway será protagonista do filme da Netflix

Sinopse do filme:

“Desde os confins do espaço até as ruas de pequenas cidades dos subúrbios, os caçadores estão chegando nesta explosiva reinvenção de Shane Black da franquia Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Contudo, quando um menino acidentalmente descobre do seu retorno à Terra, apenas uma tripulação bagunçada de ex-soldados e um professor de ciências descontente podem impedir o fim da raça humana”.

Boyd Holbrook (Narcos) será o protagonista do longa. Sterling K. Brown (American Crime Story), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse)Thomas Jane (O Justiceiro) Keegan-Michael Key (Escolha Perfeita 2, Keanu) e Trevante Rhodes (Moonlight) também estão no elenco do projeto.

Jacob Tremblay, que ganhou destaque na mídia após o sucesso do filme O Quarto de Jack, interpretará o filho de Holbrook na trama. Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter e 24 Horas: Um Novo dia Para Morrer) pode interpretar a mãe de Tremblay e ex-esposa de Holbrook. Além de dirigir o projeto, Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro ao lado de Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros).

Predador estreia no dia 14 de setembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O PREDADOR | Shane Black revela o motivo do seu interesse em dirigir o longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O PREDADOR | Shane Black revela o motivo do seu interesse em dirigir o longa

Últimas Notícias