-publicidade-

O Preço da Perfeição | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da série O Preço da Perfeição
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série O Preço da Perfeição, baseada no livro Tiny Pretty Things, chegou recentemente ao catálogo da Netflix como uma das suas estreias de dezembro. E assim, agora os primeiros detahes da sua trama e produção foram divulgados.

A trama da série O Preço da Perfeição

Baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, a série O Preço da Perfeição é ambientada em uma academia de balé de elite e acompanha os altos e baixos na vida de jovens que vivem longe de casa, no limiar entre o sucesso e o fracasso.

A única escola de dança de elite de Chicago é a Archer School of Ballet, da renomada companhia de dança profissional da cidade. A Archer é um oásis para vários tipos de dançarinos, ricos e pobres, de diferentes regiões e classes sociais. É um grupo muito unido de jovens talentosos, apaixonados pela dança e determinados a realizar um sonho. No entanto, todos eles compartilham um raro talento e paixão pela dança, um senso leal de comunidade…e quando se trata de seus sonhos, não há um Plano B.

Elenco e produção

Tendo como plano de fundo os acontecimentos da Archer School of Ballet e diversos mistérios, a série O Preço da Perfeição tem a atriz Kylie Jefferson (Davido’s Fall) como a sua protagonista e intérprete da personagem Neveah. A mesma é chamada para fazer parte da escola como uma substituta após a morte repentina de uma das melhores alunas do local. Tal evento, inclusive, ocorre logo nos primeiros minutos da trama, e é mostrado no trailer da produção.

Por sua vez, o restante do elenco do projeto é formado por Lauren Holly (Designated Survivor)Casimere Jollette (Dirty John)Daniela Norman (Cats)Brennan Clost (Creeped Out), Michael Hsu Rosen (Jessica Jones)Damon J. Gillespie (Rise, The Society)Bayardo De Murguia (Shooter, Hombre)Barton Cowperthwaite (Fosse/Verdon), Tory Trowbridge (Broadway’s The Cher Show) e Jess Salgueiro (The Boys, Letterkenny).

- publicidade-

Composta por 10 episódios, a primeira temporada teve os seus episódios dirigidos por Samir Rehem, Gary Fleder, Gary Harvey e April Mullen. Por sua vez, o roteiro fica por conta de Michael MacLennan, que também assume o cargo de showrunner do programa.

A série O Preço da Perfeição foi desenvolvida e produzida pela Insurrection Media, a partir do livro publicado pela HarperCollins. A produção executiva fica por conta de Kiliaen Van Rensselaer, Jordanna Fraiberg e Deborah Henderson, da Insurrection Media; Gary Fleder e Gabrielle Neimand, da Mojo Films; e Carrie Mudd, da Peacock Alley.

O Preço da Perfeição vem sendo referenciada por seus mistérios

Um ponto interessante a ser destacado é que a série O Preço da Perfeição já chegou na Netflix rodeada por diversas referências através da mídia. Uma delas compara a série principalmente com o filme Cisne Negro, já que envolve o universo do balé e também mistérios e muitas intrigas ao longo da sua trama. Ou seja, prepare-se para momentos de tensão e muita competição envolvendo as protagonistas ao longo de toda a primeira temporada.

- publicidade -

Confira o trailer da primeira temporada:

A 1ª temporada de O Preço da Perfeição já está disponível na Netflix.

Confira também: 

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de dezembro

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

O Preço da Perfeição | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Preço da Perfeição | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Últimas Postagens