O Poço imagem filme
Divulgação

Entre os seus muitos projetos originais que são lançados constantemente, a Netflix de vez em quando acaba encontrando destaque através de um titulo que não foi tão divulgado. E desta vez, o filme O Poço está assumindo tal posição dentro da plataforma.

A trama do filme O Poço

Ambientado em uma prisão construída em forma de torre, a trama de O Poço mostra os seus prisioneiros distribuídos em diversos níveis e com um elevador sendo o responsável por entregar as comidas para os mesmos em seus diversos andares. 

Contudo, o que era para ser uma distribuição igualitária, acaba se tornando algo totalmente diferente. Acontece que os presos dos andares superiores acabam tendo então o poder de conseguir pegar mais comida, sem dividir a mesma da forma correta, fazendo com que aqueles que estão nos andares inferiores acabem recebendo menos do que deveriam. 

Destaque conquistado na lista TOP 10 da Netflix

Tendo sido adicionado ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, dia 20, o projeto rapidamente passou a fazer parte da recém-lançada função da plataforma conhecida como TOP 10. Ele figura atualmente em primeiro lugar na lista de filmes, ganhando ainda mais destaque na mídia ao também conquistar a 3ª posição no TOP 10 geral. 

Os outros títulos que também ocupam posições na lista de filmes são: Troco Em Dobro, Epidemia, Por Lugares Incríveis, Vida, Meu Malvado Favorito 3, Lost Girls: Os Crimes de Long Island, Kart Nervoso, O Durão e No Olho do Tornado

Nota no Rottem Tomatoes

Com a sua primeira exibição tendo acontecido no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019, o filme O Poço está com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo que 36 críticas foram postadas sobre ele até o momento desta postagem.

Confira o trailer: 

Confira também: Epidemia | Filme da década de 90 está entre os mais vistos na Netflix

Sobre o filme O Poço

Sendo uma pridução espanhola, conhecido originalmente como El Hoyo, e tendo levado o título em inglês de The Platform, o longa da Netflix foi dirigido por Galder GazteluUrrutia. Por sua vez, o seu roteiro é assinado por David Desola e Pedro Rivero.

Iván Massagué, Antonia San Juan, Zorion Eguileor, Emilio Buale Coka, Alexandra Masangkay e Eric Good fazem parte do elenco. 

O Poço já está disponível na Netlfix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.