HomeNotíciasO ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES | Eva Green estará no elenco da adaptação

O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES | Eva Green estará no elenco da adaptação

Eva Green está caminhando para um projeto cinematográfico. Após diversas atuações de destaque, incluindo da recente personagem em Penny Dreadful, segundo a Variety,  a atriz viverá a personagem título na adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Ainda de acordo com a publicação, Tim Burton segue como o diretor do projeto.

Eva-green-9-wallpapers_15407_1600x120022222

Na trama do livro, após uma horrível tragédia familiar, Jacob, um rapaz de 16 anos, saí em uma jornada até uma ilha rêmora na costa do País de Gales. No local, ele descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. A partir de tal ponto, enquanto explora, o jovem descobre que as crianças podem ter sido muito mais que peculiares. E, de algum modo – por mais impossível que pareça – ainda podem estar vivas.

As filmagens da adaptação tem início previsto para fevereiro de 2015. Será o segundo projeto em que Burton e Green trabalham juntos, já que o primeiro foi em Sombras da Noite.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES | Eva Green estará no elenco da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here