-publicidade-

-publicidade-

O Mundo Sombrio de Sabrina | Warner e Netflix fecham acordo com Templo Satânico

Episódio de Natal da série será lançado em dezembro.

Imagem da série Sabrina
Divulgação

Com os seus primeiros episódios lançados recentemente pela Netflix, a série O Mundo Sombrio de Sabrina acabou sendo alvo de novidades inusitadas por conta de um processo envolvendo o Templo Satânico nos EUA. E assim, agora novas informações sobre o caso surgiram na internet.

Segundo informações do site Screen Rant, a Warner e a Netflix entraram em acordo de forma amigável com o Templo Satânico liderado por Lucien Greaves sobre a utilização do Baphomet na série exibida pela Netflix.

A ação movida pela organização contra as empresas envolvia três acusações diferentes de violação de direitos autorais, violação de marca registrada e prejuízo à reputação do negócio, com cada reclamação trazendo consigo um preço de US$ 50 milhões.

A publicação destaca que a Warner Bros. confirmou que a queixa foi resolvida, mas se recusou a revelar novos detalhes sobre o assunto. Por sua vez, o advogado do Templo Satânico, Stuart Haan, declarou o seguinte:

“O Templo Satânico tem o prazer de anunciar que o processo que foi aberto contra a Warner Bros. e a Netflix foi amigavelmente resolvido. Os elementos únicos da estátua de Baphomet do Templo Satânico serão reconhecidos nos créditos de episódios que já foram filmados. Os termos do acordo estão sujeitos a um acordo de confidencialidade”.

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Será que Salem irá falar na 2ª temporada?

O aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix. Além disso, vale lembrar que um episódio de Natal foi anunciado pela empresa para o mês de dezembro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Warner e Netflix fecham acordo com Templo Satânico
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias