-publicidade-

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | Elenco fala sobre o tom da série e sua trama

Série irá estrear em 26 de outubro na Netflix.

Imagem da série O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Com a sua data de estreia já definida para outubro, agora a série O Mundo Sombrio de Sabrina segue ganhando novidades. E assim, após o primeiro teaser, comentários voltaram a surgir sobre a sua trama.

Em uma recente entrevista ao site EW, o elenco da nova série produzida pela Netflix falou sobre a sua trama. Contudo, um dos primeiros tópicos foi justamente para garantir que eles não estão simplesmente refazendo a antiga série da década de 90:

“Nós não estamos simplesmente refazendo Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira. Isso é uma coisa diferente”, afirmou a atriz Lucy Davis, que interpreta a tia Hilda da protagonista. Por sua vez, o produtor Roberto Aguirre-Sacasa acrescentou: “A ideia era fazer uma versão sombria de terror sobre Sabrina, algo que era mais um horror que seria desenvolvido lentamente, como O Exorcista, o Bebê de Rosemary e todos aqueles grandes filmes de terror satânicos dos anos 1960 e 1970”.

Por sua vez, ainda durante a ocasião, a atriz Kiernan Shipka, intérprete da protagonista, então começou a falar sobre as escolhas da personagem. A trama em questão, por exemplo, focará em uma escolha de Sabrina entre se tornar uma bruxa ou seguir a vida de uma adolescente comum. Ainda assim com um pequeno problema:

- publicidade-

“Há uma coisinha pequena de assinar algo envolvendo a sua alma que soa um pouco intenso para Sabrina. Ela é uma garota jovem e realmente durona, sincera, que ainda está se individualizando e descobrindo o amor, bem como aperfeiçoando seu poder e lutando entre esses dois mundos completamente separados.”

Por sua vez, Aguirre-Sacasa complementa os fatos: “Sabrina tem que enfrentar o diabo e esses adversários formidáveis, e alguém como Kiernan tem a seriedade e a certeza de fazer isso.”

Enquanto isso, a atriz Miranda Otto, intérprete da tia Zelda, explica que o mundo de Sabrina irá realmente girar em torno de tons e realidades diferentes, principalmente quando aborda o lar das suas tias, a casa do seu namorado, Harvey (Ross Lynch), e seus amigos de escola:

- publicidade -

“O programa mescla um monte de tons diferentes porque existe um tom doce e mais leve da escola e o romance entre Sabrina e Harvey, e então você tem o tom mais sombrio da casa das Spellman e tudo o que acontece lá.”

Confira também: O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | Assista ao primeiro trailer da série

O aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

O Mundo Sombrio de Sabrina será lançado em 26 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | Elenco fala sobre o tom da série e sua trama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | Elenco fala sobre o tom da série e sua trama

Últimas Postagens