-publicidade-

-publicidade-

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é renovada até a sua 4ª temporada

Novos episódios serão lançados em abril de 2019.

Imagem da série O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Com os seus primeiros episódios lançados há algumas semanas pela Netflix, além do especial de Natal na semana passada, a série O Mundo Sombrio de Sabrina continua cercada de novidades. E desta vez, o anúncio em questão envolve o seu futuro. 

Em um comunicado oficial, além de postagem em suas redes sociais, a gigante do streaming revelou que a série foi renovada para as partes 3 e 4. 

As partes em questão contarão com 16 episódios no total, sendo em 8 para cada uma, e com sua produção anunciada para ser inciada já em 2019. Além disso, a empresa também reforçou que a Parte 2 do programa será lançada em 05 de abril de 2019. 

“Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo sombrio de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparável Kiernan Shipka”, afirmou o Criador e Produtor Executivo Roberto Aguirre-Sacasa.

Confira a postagem da Netflix em suas redes sociais: 

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Será que Salem irá falar na 2ª temporada?

Na trama da primeira temporada, o aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) é a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

A primeira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina e o seu episódio de natal já estão disponíveis na Netflix. Por sua vez, a segunda parte será lançada em 05 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é renovada até a sua 4ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é renovada até a sua 4ª temporada

Últimas Notícias