-publicidade-

-publicidade-

O Mundo Sombrio de Sabrina | Ator é escalado para viver o príncipe do inferno na série

Nova temporada será lançada em janeiro de 2020.

O Mundo sombrio de Sabrina temporada 3 elenco novos nomes
Divulgação

Contando atualmente com duas temporadas disponíveis na Netflix, a série O Mundo Sombrio de Sabrina segue constantemente cercada por novidades. E entre elas, a mais recente envolve novas adições ao seu  elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, os atores Sam Corlett (The Dry), Skye Marshall (The Fix) e Jonathan Whitesell (Kill Team, Riverdale) foram confirmados no elenco do terceiro ano da série.

A publicação ainda destaca que Corlett interpretará Caliban, um jovem bonito e sombrio com um charme estranho. Caliban também é conhecido como o Príncipe do Inferno, esculpido em barro da Cidade de Pandemonium. Ele desafia Sabrina pelo controle do Trono do Inferno, mesmo quando faíscas infernais começam a voar entre ele e a bruxa adolescente.

Marshall interpretará Mambo Marie, uma linda sacerdotisa vodu. Ela ajuda Prudence e Ambrose a rastrear o vilão Blackwood. Mas Mambo tem sua própria missão e paixões secretas.

Por sua vez, Whitesell interpretará Robin, um jovem bonito e com uma qualidade de ‘peixe-palhaço’, Robin é carinhoso e gentil, mas também faz mal – e talvez algo ainda mais perigoso. Ele viaja com o carnival que chega a Greendale e logo desenvolve sentimentos por Theo.

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Gavin Leatherwood e Lachlan Watson são promovidos ao elenco regular da série

Na trama da primeira temporada, o aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) é a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretam, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, é o diretor do projeto.

As duas primeiras temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o seu terceiro ano será lançado em 24 de janeiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

O Mundo Sombrio de Sabrina | Ator é escalado para viver o príncipe do inferno na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
O Mundo Sombrio de Sabrina | Ator é escalado para viver o príncipe do inferno na série

Últimas Notícias