-publicidade-

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série quase homenageou a versão da década de 90

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da série O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Com os seus primeiros episódios lançados na última sexta-feira pela Netflix, a série O Mundo Sombrio de Sabrina segue em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem justamente algo que quase aconteceu no programa.

Em uma recente entrevista ao E!Online (via Heroic Hollywood), o criador e produtor executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que o novo programa quase fez uma homenagem a sua versão da década de 90. Contudo, os planos acabaram sendo mudados durante o seu desenvolvimento:

Originalmente, eu iria fazer o pesadelo de Sabrina (que ocorre em um dos episódios da temporada) como se ela estivesse presa em uma sitcom para homenagear o (antigo) programa de televisão. Eu realmente fiquei com essa ideia. Meus chefes disseram ‘ouça, amamos a série dos anos 90, entendemos o que você está fazendo, mas podemos fazer de outro jeito antes de começar a fazer coisas desse tipo’, e eles estavam certos. Mas originalmente o pesadelo de Sabrina seria feito no estilo dos seriados dos anos 90 ou das sitcoms dos anos 90.

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Será que Salem irá falar na 2ª temporada?

O aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

- publicidade-

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série quase homenageou a versão da década de 90
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,398FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Mundo Sombrio de Sabrina | Série quase homenageou a versão da década de 90

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...