O Mundo Sombrio de Sabrina | Produtor fala sobre a história certa para o crossover com Riverdale

Série será lançada em 26 de outubro pela Netflix.

publicidade:
Imagem da série O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Com a sua data de estreia já definida para o final de outubro, a série O Mundo Sombrio de Sabrina continua em destaque na mídia. E assim, novamente as informações voltam a surgir envolvendo seu possível futuro. 

Em uma recente entrevista durante a New York Comic Con ao site Screen Rant, o produtor da série, Roberto Aguirre-Sacasa, falou novamente sobre um possível encontro entre a nova produção da Netflix e Riverdale. E assim, ele indicou que tudo depende da história certa para que seja possível que isso aconteça:

“Eu cresci lendo histórias em quadrinhos e amava quando haviam crossovers. Sou grande fã deles. Você sabe que é sempre uma questão de encontrar a história certa e ter certeza de que você não irá estragar o tom do outro show…Em Riverdale eles são como “não podemos fazer esse crossover porque não temos coisas sobrenaturais em Riverdale”. E isso é verdade…Mas eu sempre digo que as crianças de Riverdale em um desafio poderiam gostar de invadir a casa mal assombrada em Greendale e já conhecer a casa das Spellman no Halloween.

É sobre encontrar a história certa e a hora certa. Agora a grande prioridade é lançar a Sabrina como uma série solo e garantir que Riverdale seja o sucesso como sempre foi. Mas como fã, e é isso que eu sou quando se trata desses dois shows, na verdade eu sou um fã desses personagens. Eu adoraria que houvesse um crossover.”

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Assista ao novo trailer da série

O aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilhainterpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

O Mundo Sombrio de Sabrina será lançado em 26 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: