O Mundo Sombrio de Sabrina 3 temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a 4ª temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas irá surpreender o público da série.

Segundo informações do site TV Line, a série baseada nos quadrinhos da Archie Comics, e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa, será finalizada em sua quarta temporada, que por sua vez contará com 8 episódios e será lançado ainda em 2020.

Em uma declaração oficial, Aguirre-Sacasa, que também é showrunner de O Mundo Sombrio de Sabrina, falou sobre o desenvolvimento do projeto e agradeceu a todos os envolvidos pelo seu empenho em fazer ele acontecer:

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Estou além de agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um programa. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte Quatro”. 

Originalmente em desenvolvimento na The CW como companheira de Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem de 20 episódios diretamente para a série. Ele estreou no streamer em outubro de 2018. Uma segunda leva com 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

Sobre O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4: 

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a…O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Sobre a série O Mundo Sombrio de Sabrina

Na trama da primeira temporada, o aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) é a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo e Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretam, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O elenco da 3ª Parte da série também contou com as adições de Sam Corlett (The Dry), Skye Marshall (The Fix) e Jonathan Whitesell (Kill Team, Riverdale), Gavin Leatherwood e Lachlan Watson em seu elenco.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, foi responsável pelo desenvolvimento do projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash), Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger.

As três primeiras temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o seu quarto ano, que será lançado ainda em 2020, não tem data de estreia definida.

Confira também:

* Batwoman | Javicia Leslie é anunciada como a nova protagonista da série

* O Mundo Sombrio de Sabrina | Saiba quando a 4 temporada deve ser lançada pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here