Com os seus primeiros episódios lançados recentemente, a série O Mundo Sombrio de Sabrina segue ganhando novidades. E agora um especial de Natal foi anunciado pela Netflix.

Em uma postagem oficial em suas redes sociais, a gigante do streaming revelou que a série ganhará uma especial de Natal intitulado O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno. A estreia do mesmo também foi confirmada para 14 de dezembro, com o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa confirmando a informação também em seu twitter.

Confira:


Ainda sobre o episódio:

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland. Dirigido por Jeff Woolnough.

Confira também: Toy Story 4 | Assista ao primeiro teaser trailer da animação

O aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

O especial de Natal de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 14 de dezembro na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here