Imagem da série O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Contando atualmente com duas temporadas disponíveis na Netflix, a série O Mundo Sombrio de Sabrina segue em destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre a trama da sua 3ª temporada.

Em entrevista no TCA (via ComingSoon), o criador da série Roberto Aguirre-Sacasa confirmou que a terceira temporada vai de fato levar Sabrina Spellman e seus amigos mortais para o reino assustador e perigoso do inferno:

“Eu acho que é seguro dizer que nós estamos indo para o inferno, sim. Nós estamos indo para o inferno. É muito divertido. É perigoso, mas é muito divertido.”

Ele também revelou que ainda não há uma data de estreia planejada para a 3ª temporada:

“Eu na verdade não sei [quando a 3ª temporada irá estrear]. Eu não acho que vamos estar prontos para o Halloween. Eu não tenho ideia, nem uma pista. Nós estamos escrevendo o episódio 8, nós vamos começar a filmar o episódio 6, então estamos nos aproximando da metade do caminho. E está tudo ficando ótimo. Eu estou realmente orgulhoso desses episódios. Eles são muito, muito divertidos.”

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Gavin Leatherwood e Lachlan Watson são promovidos ao elenco regular da série

Na trama da primeira temporada, o aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão. Dos criadores de Riverdale, a série original Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) é a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretam, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, é o diretor do projeto.

As duas primeiras temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here