O MONSTRO DO PÂNTANO | Roteirista confirma que a classificação indicativa será para maiores

Série deve estrear em 2019.

publicidade:
O Monstro do Pântano banner série
Divulgação

Com sua estreia prevista apenas para 2019, a série protagonizada pelo Monstro do Pântano continua ganhando novidades. E assim, as informações mais recentes envolvem sua classificação indicativa.

Em sua entrevista para o /Film (via Coming Soon), o roteirista Gary Dauberman  (IT: A Coisa) confirmou que a classificação indicativa da nova série da DC será para maiores:

“Nós sempre tivemos como objetivo levar ‘O Monstro do Pântano’ para uma classificação para maiores, ter a violência gráfica, com temas adultos, e fazer dele o mais assustador possível. E já que estamos fazendo pelo serviço streaming da DC, eles realmente nos empurraram, mesmo que não tão forte, para nós levarmos ao mais extremo possível. Nós realmente pegamos inspiração da era de Alan Moore em ‘O Monstro do Pântano’. Os fãs dessa coleção vão saber que as coisas ficam bem estranhas, extremas e assustadoras. Nós realmente queríamos honrar o padrão que o Moore colocou nos anos 80. O Monstro do Pântano em si está incrível com o que Justin Raleigh e os caras da Fractured fizeram com o traje. Então vai estar incrível, e menos ‘um homem em um traje’ que você já viu em qualquer filme ou série.”

Confira também: BATMAN | Ryan Gosling afirma que viveria o herói se o filme for dirigido por Damien Chazelle

Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) e Len Wiseman (Anjos da Noite) assumem a sua produção executiva. Wiseman também será o diretor do episódio piloto.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: