-publicidade-

O Monstro do Pântano | RJ Cyler é adicionado ao elenco da série

Imagem de RJ Cyler
Divulgação: RJ Cyler como Billy Cranston em Power Rangers

Sendo alvo de novidades aos poucos, a série O Monstro do Pântano volta a ser destaque na mídia. E assim, as informações mais recentes voltam a ser sobre o seu elenco. 

Segundo informações do site Revenge of the Fans (via Screen Rant), o ator RJ Cyler (Power Rangers) entrou para o elenco da série. A fonte destacou que ainda não há informações sobre o personagem do mesmo.

Na trama de O Monstro do Pântano, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Confira também: Titans | Seamus Dever fala sobre o episódio não exibido da série

Crystal Reed (Gotham) viverá Abby Arcane na trama, enquanto Maria Sten (Straight Outta Compton) uma das suas amigas de infância. Jennifer Beals (Proof) viverá a Xerife Lucilia Cable, descrita como “pragmática e durona”Will Patton (Halloween, Falling Skies, The Good Wife) Virginia Madsen (Designated Survivor) também estão no elenco do projeto. Andy Bean (Power, It: A Coisa – Capítulo 2, Here and Now) foi confirmado como o biologista Alec Holland na trama. Por sua vez, também anunciado oficialmente que Derek Mears (Sexta-Feira 13) será o responsável por interpretar a criatura na qual Holland se transforma, conhecida como O Monstro do Pântano.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) e Len Wiseman (Anjos da Noite) assumem a sua produção executiva. Wiseman também será o diretor do episódio piloto.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

O Monstro do Pântano | RJ Cyler é adicionado ao elenco da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Monstro do Pântano | RJ Cyler é adicionado ao elenco da série

Últimas Postagens