O Monstro do Pântano banner série
Divulgação

Com sua estreia marcada para 2019, a série protagonizada pelo Monstro do Pântano segue ganhando algumas novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve sua direção. 

Segundo informações do site Heroic Hollywood, cineasta Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado como diretor do episódio piloto da série produzida pelo DC Universe.

Os rumores sobre a participação de Wiseman no programa começaram a surgir na semana passada, sendo confirmados agora. Além de comandar o primeiro episódio, o cineasta também será um dos produtores executivos do projeto ao lado de James Wan (Aquaman).

Wiseman anteriormente já dirigiu pilotos de séries como Lucifer, Sleepy Hollow e Hawaii Five-0.

Outro ponto também citado é que as filmagens devem ser iniciadas no outono nos EUA (entre setembro e novembro) na cidade de Wilmington, NC.

Confira também: RAISING DION | James Ritter entra para o elenco da série

Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) assume a sua produção executiva.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Comentários: