-publicidade-

-publicidade-

O Monstro do Pântano | Kevin Durand é confirmado como o vilão da série

Série deve estrear em 2019.

Imagem de Kevin Durand na série The Strain
Divulgação

Recentemente foi divulgado que o ator Kevin Durand estava em negociações para se juntar à série do Universo DC Monstro do Pântano como um vilão. E agora, os rumores foram confirmados.

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), o ator oficialmente assinou para o papel de Jason Woodrue, que, sem dúvida, o colocará no caminho para se tornar o Homem Florônico no futuro.  Nos quadrinhos, o mesmo é um ser interdimensional exilado que usa seu avançado conhecimento botânico para controlar o crescimento das plantas como parte de seus esforços para dominar o mundo. O vilão entrou em conflito com O Monstro do Pântano em sua busca para controlar a força vital de todas as plantas da terra, conhecida como The Green.

Na trama de O Monstro do Pântano, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Confira também: Alf | Reboot da série pode ter sido cancelado

Crystal Reed (Gotham) viverá Abby Arcane na trama, enquanto Maria Sten (Straight Outta Compton) uma das suas amigas de infância. Jennifer Beals (Proof) viverá a Xerife Lucilia Cable, descrita como “pragmática e durona”Will Patton (Halloween, Falling Skies, The Good Wife) Virginia Madsen (Designated Survivor) também estão no elenco do projeto. Andy Bean (Power, It: A Coisa – Capítulo 2, Here and Now) foi confirmado como o biologista Alec Holland na trama. Por sua vez, também anunciado oficialmente que Derek Mears (Sexta-Feira 13) será o responsável por interpretar a criatura na qual Holland se transforma, conhecida como O Monstro do Pântano.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) e Len Wiseman (Anjos da Noite) assumem a sua produção executiva. Wiseman também será o diretor do episódio piloto.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias