- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasO MONSTRO DO PÂNTANO | Alex Garland gostaria de dirigir um filme do personagem

O MONSTRO DO PÂNTANO | Alex Garland gostaria de dirigir um filme do personagem

Imagem do Monstro do Pântano
Divulgação

Com o Universo DC em desenvolvimento, e os comentários sobre Liga da Justiça Sombria surgindo raramente, agora outro título foi mencionado. Mais especificamente, envolve O Monstro do Pântano.

Durante uma rodada de perguntas e respostas no Reddit para promover o filme Aniquilação (via Heroic Hollywood), o diretor Alex Garland acabou passando pelo questionamento de todos os cineastas atuais: qual filme baseado em HQs ele gostaria de dirigir?

Já tendo familiaridade com o gênero, já que foi o roteirista do filme Dredd (2012), o cineasta indicou na ocasião que gostaria de comandar um longa protagonizado pelo Monstro do Pântano, personagem da DC membro da Liga da Justiça Sombria.

Confira também: THE GIFTED | Produtor fala sobre a ausência do nome Magneto na série

Vale destacar que no momento este seria um personagem difícil de ganhar um filme solo, já que nem o projeto do qual faz parte, e é liderado por John Constantine, consegue sair do papel. Contudo, será que Garland de repente não toparia assumir o próprio longa do grupo? Isso somente a DC Entertainment poderia descobrir.

Atualmente, o calendário da DC Films, reforçado na CCXP 2017, conta com os filmes Aquaman, Shazam, Esquadrão Suicida 2, Batman, Liga da Justiça Sombria, Mulher-Maravilha 2, Flashpoint, Bat Girl e Tropa dos Lanternas Verdes.

Extraoficialmente temos filmes como Asa Noturna, Gotham City Sirens, Aves de Rapina, Coringa vs Arlequina e O Homem de Aço 2 também em desenvolvimento.

O próximo filme a ser lançado será Aquaman, que por sua vez tem sua data de estreia marcada para 21 de dezembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

O MONSTRO DO PÂNTANO | Alex Garland gostaria de dirigir um filme do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui