-publicidade-

MONSTRO DO PÂNTANO | Chamada de elenco descreve protagonistas da série

Série deve ser lançada em 2019.

O Monstro do Pântano banner série
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, a série Monstro do Pântano segue ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem a busca pelos seus protagonistas.

Segundo informações do site The Hashtag Show (via Screen Rant), o serviço de streaming DC Universe já está em busca para o elenco da sua nova produção. E assim, agora descrições para os seus personagens surgiram na internet.

Confira abaixo:

ABBY ARCANE – Mulher, 30 anos, inteligente, profissional. Uma espécie de pessoa solitária, Abby trabalha para o Centro de Controle de Doenças em Atlanta, que a enviou para sua cidade natal, Houma, após dez anos para conferir a preocupante “Gripe de Houma.” Depois de perder a mãe aos 8 anos e passar por uma série de famílias adotivas, Abby de repente deixou Houma após o ensino médio para estudar medicina. Ela é boa em seu trabalho, mas atualmente vive as sombras do seu chefe. Lutando contra um segredo que a levou a sair da cidade, e agora tem a necessidade de tomar pílulas quando necessário, Abby está apreensiva em voltar para casa, além de fato de que as coisas são estranhas com Matt, que permaneceu em Houma e se tornou policial. Abby começa a trabalhar imediatamente com um pesquisador da Sunderland Corporation, Alec Holland, mas logo descobre que seus próprios esforços, como os de Alec, são considerados suspeitos pelos habitantes da cidade, que não estão felizes com a sensação de que é melhor esquecer o pântano (onde os moradores locais vivem) enquanto investigam a gripe. Abby então está lidando com uma potencial epidemia, uma cidade cheia de hostis, e um estranho, mas sedutor romance  no estilo “A Forma da Água” com uma criatura nascida do pântano. SÉRIE REGULAR

- publicidade-

ALEC HOLLAND –  Homem, 30 anos, esperto, um pouco cabeça-quente e determinado. Apaixonado por seu trabalho, Alec trabalha para a Sunderland Corporation (que aparentemente está construindo um hospital em Houma) como um pesquisador independente, onde descobriu uma conexão entre o pântano e a gripe de Houma. Alec começa imediatamente a trabalhar com a pesquisadora do CDC e Abby Arcane, nascida em Houma, e os dois são muito parecidos, cada um querendo mais da vida, interessados em ciência e não tendo uma vida amorosa. Contudo, Alec não é muito popular com o restante dos habitantes de Houma, que o vê com desconfiança, se não uma hostilidade clara. Ele está determinado a perseverar, apesar do tratamento das pessoas na cidade, mas é claro que o pântano tem seus próprios planos para Alec, quando ele passa por uma estranha transformação em uma criatura baseada no pântano com habilidades que ele nunca poderia imaginar. SÉRIE REGULAR

Confira também: MONSTRO DO PÂNTANO | James Wan fala sobre abordagem da série

Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MONSTRO DO PÂNTANO | Chamada de elenco descreve protagonistas da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MONSTRO DO PÂNTANO | Chamada de elenco descreve protagonistas da série

Últimas Postagens