Imagem da série O Método Kominsky
Divulgação

Meses após o lançamento do seu segundo ano, a série O Método Kominsky, estrelada por Michael Douglas, voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente envolve a definição do seu futuro por parte da Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming renovou a série criada por Chuck Lorre, e protagonizada por Michael Douglas e Alan Arkin, para a sua 3ª e última temporada.

“O Método Kominsky tem sido um verdadeiro projeto de paixão para mim e foi uma experiência incrível ver a resposta calorosa do público e da crítica. Estou animado para encerrar a história com este capítulo final”, afirmou Lorre em um comunicado oficial.

Sobre a série O Método Kominsky

Escrita por Chuck LorreO Método Kominsky é uma comédia que gira em torno de Sandy Kominsky (Douglas), um ator que por anos teve um pequeno sucesso e agora vive como um treinador de atores de Hollywood. Arkins interpreta seu agente e amigo, Norman.

A atriz Kathleen Turner (Friends, Body Heat) entrou para o elenco da 2ª temporada da série como a intérprete de Ruth Baderman, ex-esposa de Sandy (Douglas) e filha de Mindy (Sarah Baker). 

Confira também:

Cursed – A Lenda do Lago | Assista ao novo trailer da série produzida pela Netflix

A Ordem | O que já sabemos sobre a trama da 3ª temporada

As duas primeiras temporadas de O Método Kominsky estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here