O Método Kominsky | Kathleen Turner entra para o elenco da 2ª temporada

2ª temporada da série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Michael Douglas faz parte da comédia The Kominsky Method
Divulgação: Michael Douglas como Hank Pym em Homem-Formiga

Após confirmação da sua segunda temporada, a série O Método Kominsky segue ganhando mais informações. E assim, a mais recente novidade envolve seu elenco.

De acordo com a Variety (via Coming Soon), a atriz Kathleen Turner (Friends, Body Heat) foi confirmada no elenco do novo ano. E assim, o projeto então marcará a reunião da mesma com Michael Douglas na série da Netflix

Turner está confirmada para estrelar um episódio da segunda temporada. A atriz vai interpretar Ruth Baderman, ex-esposa de Sandy (Douglas) e filha de Mindy (Sarah Baker), e é descrita como segunda esposa de Sandy, que se deleita em ainda ser capaz de empurrar o botões de seu ex-marido.

Turner e Douglas trabalharam juntos pela primeira vez em Romancing the Stone, que está prestes a comemorar seu 35º aniversário este ano, seguida por sua sequência, The Jewel of the Nile e na comédia The War of the Roses

Confira também: Button Man | Brian Helgeland será o diretor da adaptação produzida pela Netflix

Escrita por Chuck LorreO Método Kominsky é uma comédia que gira em torno de Sandy Kominsky (Douglas), um ator que por anos teve um pequeno sucesso e agora vive como um treinador de atores de Hollywood. Arkins interpreta seu agente e amigo, Norman.

A primeira temporada de O Método Kominsky foi lançada em 16 de novembro na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.