Imagem da série O Método Kominsky
Divulgação

Após confirmação da sua segunda temporada ter acontecido há algum tempo, a série O Método Kominsky segue ganhando mais informações. E entre elas, a mais recente envolve sua data de estreia. 

Em uma postagem recente em sua conta de novidades no twitter, a Netflix revelou que o novo ano da série será lançado em 25 de outubro. Além disso, foram reveladas também as suas primeiras imagens.

Confira abaixo:

A atriz Kathleen Turner (Friends, Body Heat) foi confirmada anteriormente no elenco do novo ano. A atriz vai interpretar Ruth Baderman, ex-esposa de Sandy (Douglas) e filha de Mindy (Sarah Baker),e é descrita como segunda esposa de Sandy, que se deleita em ainda ser capaz de empurrar o botões de seu ex-marido.

Escrita por Chuck LorreO Método Kominsky é uma comédia que gira em torno de Sandy Kominsky (Douglas), um ator que por anos teve um pequeno sucesso e agora vive como um treinador de atores de Hollywood. Arkins interpreta seu agente e amigo, Norman.

A primeira temporada de O Método Kominsky foi lançada em 16 de novembro na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here