Tendo estreado já há algum tempo tempo, agora a série O Mecanismo voltou a ganhar novidades. E desta vez, através de um curto teaser a sua 2ª temporada foi confirmada pela Netflix.

Confira:

A trama do novo ano mostrará Marco Ruffo e Verena Cardoni continuando com as investigações para desvendar o monstruoso esquema de corrupção envolvendo políticos, agentes públicos e empreiteiros.

Confira também: HAN SOLO UMA HISTÓRIA STAR WARS | Filme arrecada menos que o esperado em sua abertura

Na série, Selton Mello (Ligações Perigosas, Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo, Perto de Qualquer Lugar) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?) interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.

O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros.

José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles) são responsáveis pela criação do projeto.

A primeira temporada de O Mecanismo já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais sobre filmes e séries da Netflix.

publicidade: