-publicidade-

O Massacre da Serra Elétrica | Novo reboot da franquia contrata os seus diretores

Filme ainda não tem data de estreia definida.

O Massacre da Serra elétrica
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o novo reboot da franquia O Massacre da Serra Elétrica voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto envolve uma importante contratação para o projeto.

Segundo informações do site Coming Soon, a Legendary Entertainment contratou os cineastas Ryan e Andy Tohill (The Dig) para assumir o comando do reboot da franquia de terror iniciada em 1974.

Vale destacar que em 2018 começaram a surgir rumores sobre uma possível série de TV e novo filmes da franquia estariam desenvolvimento. Por sua vez, o projeto foi confirmado em 2019 com Fede Alvarez sendo um dos seus produtores.

Outro ponto também válido de relembrar é que anteriormente foi levantada a possibilidade que o novo longa seja uma continuação direta do original, lançado em 1974, mas detalhes sobre sua trama continuam em segredo.

- publicidade-

Kim Henkel, roteirista e produtor do filme original, e diretor do filme O Massacre da Serra Elétrica: A Nova Geração, adquiriu os direitos da franquia. Ele será um dos produtores ao lado de Alvarez e da Legendary.

Sobre a franquia O Massacre da Serra Elétrica

A franquia de Massacre de serra Elétrica gira em torno de Leatherface e sua família de sertão, que aterrorizam visitantes inocentes que invadiram suas terras no interior isolado do Texas. O filme original foi dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist) e lançado em 1974. A franquia tem atualmente um total de oito filmes com o lançamento mais recente sendo o prelúdio de 2017 simplesmente intitulado Leatherface.

O novo Massacre da Serra Elétrica ainda não teve uma data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

O Massacre da Serra Elétrica | Novo reboot da franquia contrata os seus diretores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Massacre da Serra Elétrica | Novo reboot da franquia contrata os seus diretores

Últimas Postagens