-publicidade-

-publicidade-

O Massacre da Serra Elétrica | Novo filme é uma continuação direta do original

o massacre da serra elétrica
Divulgação

Com seu desenvolvimento já confirmado, o novo filme de O Massacre da Serra Elétrica volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem a sua ligação com os outros longas.

Em entrevista recente para o Bloody Disgusting (via Coming Soon), o produtor Fede Alvarez (Dont’ Brethe) falou um pouco sobre o novo filme de terror. Durante a ocasião, o mesmo confirmou que o projeto é uma continuação direta do clássico original:

“É uma sequência direta, e é o mesmo personagem. É o velho Leatherface.”

O mesmo continuou, indicando que o longa contará com efeitos práticos em suas cenas:

“Tudo é clássico, coisa antiga mesmo. Muito do que fizemos com Evil Deaed – sem efeitos especiais, para fazer tudo na câmera. É uma abordagem mais antiga de fazer filmes. Lentes vintages… é bem similar ao filme original.”

Por fim, vale reforçar que o cineasta David Blue Garcia (Tejano) será responsável pela direção do novo filme de O Massacre da Serra Elétrica – substituindo a dupla Ryan e Andy Tohill (The Dig).

Sobre o novo filme de O Massacre da Serra Elétrica

Vale destacar que em 2018 começaram a surgir rumores sobre uma possível série de TV e novo filmes da franquia estariam desenvolvimento. Por sua vez, o projeto foi confirmado em 2019 com Fede Alvarez sendo um dos seus produtores.

Outro ponto também válido de relembrar é que anteriormente foi levantada a possibilidade que o novo longa seja uma continuação direta do original, lançado em 1974, mas detalhes sobre sua trama continuam em segredo.

Kim Henkel, roteirista e produtor do filme original, e diretor do filme O Massacre da Serra Elétrica: A Nova Geração, adquiriu os direitos da franquia. Ele será um dos produtores ao lado de Alvarez e da Legendary.

Sobre a franquia O Massacre da Serra Elétrica

A franquia de Massacre de serra Elétrica gira em torno de Leatherface e sua família de sertão, que aterrorizam visitantes inocentes que invadiram suas terras no interior isolado do Texas. O filme original foi dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist) e lançado em 1974. A franquia tem atualmente um total de oito filmes com o lançamento mais recente sendo o prelúdio de 2017 simplesmente intitulado Leatherface.

O novo Massacre da Serra Elétrica ainda não teve uma data de estreia definida. 

Confira também: The Midnight Club | Série de terror tem suas filmagens iniciadas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
O Massacre da Serra Elétrica | Novo filme é uma continuação direta do original
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias