O Máskara
Divulgação

Tendo sido lançado há mais de 20 anos, o filme O Máskara até chegou a ganhar sequências, derivados, e até mesmo uma série animada. Entretanto, nunca ganhou um novo filme com o seu principal astro. E agora, o mesmo falou sobre o assunto.

Em uma recente entrevista ao Comic Book durante a divulgação de Sonic: O Filme (via Coming Soon), o ator Jim Carrey foi questionado sobre a possibilidade de fazer uma continuação do longa de 1994, o que fez o mesmo revelar que teria apenas uma condição para isso acontecer:

“Eu não penso em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este filme do Sonic é meio certo para isso porque não evoluímos o personagem (Dr. Eggman / Robotnik) completamente ainda. Já no caso de O Máskara, eu acho que isso dependeria de um cineasta. Depende realmente de um cineasta. Eu não quero fazer isso apenas por fazer. Mas eu só faria isso se fosse com algum cineasta visionário e louco. Com certeza”.

Sobre o filme O Máskara

O filme original, lançado em julho de 94, acompanhava o humilde funcionário do banco Stanley Ipkiss, que se depara com uma máscara mágica que permite que ele se transforme em um gângster com poderes de desenho animado e aparente imortalidade, e os usa para livrar sua cidade do crime e conquistar o coração de uma cantora conectada ao criminoso local.

O longa foi uma adaptação do título homônimo da Dark Horse Comic, que por sua vez foi criado por John Arcudi, Chris Warner e Doug Mahnke. O mesmo se provou um grande sucesso na época, rendendo a Jim Carrey uma indicação ao Globo de Ouro e estabelecendo a carreira da atriz Cameron Diaz.

O longa teve um custo de US$ 23 milhões de dólares, enquanto a sua bilheteria mundial alcançou cerca de US$ 351 milhões.

Não existe um anúncio oficial sobre o desenvolvimento de uma sequência de O Máskara, mas rumores vivem surgindo sobre o possível lançamento do projeto. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here