-publicidade-

-publicidade-

O Legado de Júpiter | Netflix divulga novo vídeo com as primeiras imagens da série

Primeira temporada será lançada em 07 de maio pela Netflix.

Com o desenvolvimento confirmado há meses, a série O Legado de Júpiter (Jupiter’s Legacy em inglês) segue aos poucos ganhando novidades. E após ter a sua estreia confirmada para maio, agora um novo vídeo foi divulgado pela Netflix mostrando as suas primeiras imagens.

Assista abaixo:

Sobre as primeiras imagens de O Legado de Júpiter

O material que pode ser conferido acima mostra Frank Quitely transformando seus esboços exclusivos nas primeiras imagens oficiais do drama épico intitulado O Legado de Júpiter, que estreia dia 7 de maio na Netflix.

No vídeo, o vilão mais temido desta temporada, Blackstar, ganha vida. Também é apresentado no material o personagem Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Conheça ainda Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

PS: a plataforma de streaming ainda sugeriu que os fãs de O Legado de Júpiter deem replay no vídeo para tentar encontrar elementos divertidos escondidos nas cenas.

Confira também: 

Elisa Lam | As teorias sobre a morte da jovem no Hotel Cecil

Quarteto Fantástico | Marvel Studios ainda está se reunindo com roteiristas, afirma jornalista

Sobre a série O Legado de Júpiter

Na trama da série O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

O elenco da série é formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

Mark Millar, criador das HQs nas quais a trama é baseada, assume um cargo na sua produção executiva ao lado de Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

O Legado de Júpiter será lançado em 07 de maio de 2021. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
O Legado de Júpiter | Netflix divulga novo vídeo com as primeiras imagens da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Legado de Júpiter | Netflix divulga novo vídeo com as primeiras imagens da série

Últimas Notícias