-publicidade-

JUSTICEIRO | Voltam a surgir rumores sobre uma possível série do personagem

Após muitos comentários sobre o assuntos e suposições levantadas ao longo dos últimos meses, agora o Justiceiro voltou a ganhar destaque na mídia. O personagem já irá aparecer na segunda temporada de Demolidor, mas agora os rumores voltaram a mencionar uma possível série dele sendo produzida pela Marvel e Netflix

O justiceiro atorO assunto em questão foi levantado pelo Peel the Orange, que garante ter fontes que apontam para um possível projeto do personagem no serviço de streaming. Inclusive, ele pode vir a ser o título que substituirá o Punho de Ferro.

A Marvel não consegue encontrar uma maneira de encaixar a figura do Punho de Ferro na equação e estão ficando sem tempo. Eles estão bem satisfeitos com a atuação de Jon Bernthal como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor e sabem que os fãs têm muito carinho pelo personagem. Também sabem que uma série do Justiceiro seria muito mais barata e com uma divulgação mais fácil. Eles têm um contrato com a Netflix e precisam fazer algo acontecer. E aparentemente o tempo para o Punho de Ferro está chegando ao fim“, teria dito a fonte da publicação.

Não é a primeira vez que é citado a possível desistência da empresa envolvendo a série do Punho de Ferro, já que eles parecem estar com dificuldades também para encontrar um ator para interpretar o personagem.

Doug Petrie (Buffy – A Caça Vampiros, American Horror Story) e Marco Ramirez (Sons of Anarchy), que colaboraram com roteiros e como coprodutores ao lado dos produtores executivos Steven S. DeKnight e Drew Goddard na primeira temporada, agora dividirão a função de showrunner no segundo ano. Petrie, Ramirez e Goddard também serão produtores executivos do próximo ano ao lado de Joph Loeb (Agents of SHIELD).

Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa) estão no elenco de Demolidor.

- publicidade-

A 2ª temporada tem sua estreia definida para 2016, enquanto todos os 13 episódios da 1ª temporada estão disponíveis na Netflix.

Além de Demolidor, por enquanto, a Netflix também prepara séries de TV dos personagens Jessica JonesLuke Cage e Punhos de Ferro. Por último, o serviço de streaming reunirá os personagens em Os Defensores.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

JUSTICEIRO | Voltam a surgir rumores sobre uma possível série do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JUSTICEIRO | Voltam a surgir rumores sobre uma possível série do personagem

Últimas Postagens