-publicidade-

-publicidade-

O JUSTICEIRO | Turk Barrett aparecerá na série

A série estreia ainda em 2017 na Netflix

Ainda sem uma data de estreia divulgada, a série O Justiceiro segue ganhando novidades. E desta vez, a notícia mais recente voltou a envolver a adição de mais um nome ao seu elenco. 

Justiceiro Logo
Divulgação

Em uma recente matéria da revista SFX (via Heroic Hollywood) foi confirmado que o negociante de armas Turk Barrett (Rob Morgan), das séries Demolidor e Luke Cage, também estará na série do Justiceiro.

O material mostra o protagonista apontando uma arma para o azarado Turk (Rob Morgam) durante o que aprece ser um assalto. Enquanto Claire Temple (Rosario Dawson) não aparecerá na série, Turk vai aparecer para formar a linha de ligação entre as várias séries da Marvel na Netflix. Pelo o que parece, o Justiceiro está apenas atrás de informações. Turk que está roubando de uma loja de hardware não parece que tem algo a ver com a conspiração militar que servirá de conflito central da série.

Leia também: Presidente da Marvel Television fala sobre esteriótipos de militares

Jon Bernthal irá reinterpretar seu papel como Frank Castle da série Demolidor da Marvel onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais, ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God)como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix. Enquanto isso, a série Os Defensores já está disponível no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias