Imagem promocional de Demolidor
Divulgação: Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime em ‘Demolidor’

Após uma boa espera por parte do público, a 2ª temporada da série O Justiceiro finalmente estreou na Netflix. E com isso, agora os novos comentários envolvem seu possível futuro.

Em entrevista para o site Heroic Hollywood, o produtor executivo Steve Lightfoot falou sobre uma possível 3ª temporada da série. Durante a ocasião, o mesmo expressou sua vontade em levar o Rei do Crime e o Demolidor para o terceiro ano da produção:

“Sim. Todos esses caras são ótimos. Obviamente o Demolidor e o Justiceiro tem muita história e a história entre eles nos quadrinhos. Então seria ótimo explorar isso. E também os vilões como o Rei do Crime que apareceu em muitos quadrinhos do Justiceiro. Então seria fantástico trazer esses caras de volta para a série se nós pudermos fazer isso funcionar.”

Sinopse da 2ª temporada de O Justiceiro:

“O ex-soldado da marinha, agora vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem vivido uma vida quieta na estrada até que ele se envolve repentinamente em uma tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Enquanto ele é levado para um mistério envolvendo ela e aqueles que procuram pela informação que ela tem conhecimento, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e velhos inimigos o forçam a confrontar a escolha entre aceitar seu destino e abraçar sua vida como ‘O Justiceiro’.”

O elenco da nova temporada ainda conta com Ben Barnes (Billy Russo)Amber Rose Revah (Dinah Madani)Jason R. Moore (Curtis)Josh Stewart (John Pilgrim), e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont)Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner do programa.

Confira também: Raio Negro | Revelado o ator que dará vida ao vilão Shakedown

Além disso, o ano em questão pode ser o último do programa, visto que a Marvel Television e a Netflix anunciaram nas últimas semanas os cancelamentos das séries Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção da série Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro foi lançada em 18 de janeiro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: