Imagem da série O Justiceiro
Marvel’s The Punisher

Após uma boa espera por parte do público, a 2ª temporada da série O Justiceiro finalmente estreou na última sexta-feira na Netflix. E com isso, é claro, os comentários sobre o seu futuro também continuam aparecendo na mídia. 

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o showrunner da série, Steve Lightfoot, acabou sendo questionado sobre os cancelamentos de programas da Marvel que aconteceram nos últimos meses, além da possibilidade de O Justiceiro ganhar uma 3ª temporada:

“Eu estou muito na bolha do meu próprio show, e nós terminamos as filmagens em agosto, então terminamos a temporada quando isso começou a acontecer. Como fã, fiquei triste em ver esses shows cancelados, e não sei nada sobre a foto maior. De certa forma, minha situação não mudou tanto, quando terminamos a primeira temporada, a Netflix viu como ela se comportou e, em seguida, eles nos renovaram. Eu estou esperando o mesmo dessa vez, e eu não sei nada além disso.

Minha esperança é que o show seja bom o suficiente para que eles possam renová-lo novamente. A esperança é que eles nos deem o sinal verde e que possamos ir direto para a terceira temporada. Tenho certeza de que há um monte de conversas que estão acontecendo, ou que aconteceram entre a Marvel e a Netflix, sobre as quais não sei nada. Ninguém me disse que fomos cancelados, e eu vivo esperançoso, e então veremos o que acontece”.

Sinopse da 2ª temporada de O Justiceiro:

“O ex-soldado da marinha, agora vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem vivido uma vida quieta na estrada até que ele se envolve repentinamente em uma tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Enquanto ele é levado para um mistério envolvendo ela e aqueles que procuram pela informação que ela tem conhecimento, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e velhos inimigos o forçam a confrontar a escolha entre aceitar seu destino e abraçar sua vida como ‘O Justiceiro’.”

O elenco da nova temporada ainda conta com Ben Barnes (Billy Russo)Amber Rose Revah (Dinah Madani)Jason R. Moore (Curtis)Josh Stewart (John Pilgrim), e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont)Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner do programa.

Confira também: O Justiceiro | Assista ao trailer alucinante da 2ª temporada

Além disso, o ano em questão pode ser o último do programa, visto que a Marvel Television e a Netflix anunciaram nas últimas semanas os cancelamentos das séries Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção da série Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro foi lançada em 18 de janeiro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.