Justiceiro Logo
Divulgação

Segundo informações do Collider (via Heroic Hollywood), após criticas sobre as séries da Marvel arrastarem a história por muito tempo, o showrunner de O JusticeiroSteve Lightfoot falou sobre como ritmo lento ajuda a história de várias maneiras:

“Isso é uma coisa interessante. As pessoas sempre me disseram: “Você gostaria de ter 10?” E digo: “Bem, você teria menos história”. Sempre quis que fosse um show de história lenta. Eu sempre achei que tínhamos a quantia certa para 13 episódios, e você tem que ter uma história suficiente para isso, mas eu gosto de como a história lenta e a condução de personagens são nas séries.”

Confira também: NOVOS TITÃS | Nomes dos episódios da 1ª temporada são revelados

O primeiro ano da série conta com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach interpreta Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro.

A segunda temporada de O Justiceiro ainda não teve a sua data de estreia definida. Enquanto isso, seu primeiro ano já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.